quarta-feira, 6 de abril de 2011

Prefeito de Alcantil nega ônibus para professores, mas faz festa com auxiliares em PE com veículo

“Ao invés de colocar o ônibus a disposição dos professores, ele faz festa com os auxiliares com o veículo”, criticou.

Populares estão denunciando que os professores da rede estdual de ensino de Alcantil estão sem dar aulas na cidade devido à falta de transporte. Segundo informações, devido à falta de pessoal especializado no município, grande parte dos professores são contratados em Campina Grande, mas por falta de veículos para fazer a locomoção dos docentes os alunos estão ficando sem aulas.
“Antes os professores de Campina tinham ônibus para trazê-los para Alcantil, mas agora o prefeito Milton Rodrigues não coloca mais ônibus para transportá-los”, revelou.
Ainda segundo uma fonte, que pediu reserva do nome temendo retaliação, o transporte escolar é municipalizado, com o Estado repassando os recursos para a prefeitura contratar os ônibus, mas o prefeito não está cumprindo com o acordo.
A fonte ainda denunciou que enquanto os alunos ficam sem aulas por conta da falta de transporte para os professores, o ônibus foi “flagrado”, neste final de semana, com vários auxiliares do prefeito fazendo festa em um hotel de Taquaritinga do Norte, no estado de Pernambuco.
“Ao invés de colocar o ônibus a disposição dos professores, ele faz festa com os auxiliares com o veículo”, criticou.
Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário