segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cássio chega à Campina e é recebido por multidão


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) chegou na tarde deste domingo, dia 23, em Campina Grande e foi recepcionado por uma multidão que fez questão de declarar o apoio a ele na sua volta ao estado após a determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) para que ele seja diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Uma grande carreata se formou e seguiu pela Avenida Assis Chateaubriand até a Rua Odon Bezerra no Bairro da Liberdade, onde Cássio falou à multidão por volta das 15h. O senador fez questão de registrar a solidariedade e apoio do governador Ricardo Coutinho que o acompanhou a São Paulo onde participou na noite de sábado, dia 22, do Teleton, evento que teve como resultado a divulgação de uma unidade da AACD (Associação de Apoio à Criança Deficiente) a ser instalada em Campina Grande.
Cássio lembrou que mesmo antes da posse do governador Ricardo Coutinho, eles já haviam tratado deste tema e que teve do governador a participação “fundamental, decisiva e imperiosa” para que a AACD de fato se instalasse em Campina Grande.
Sobre a posse no Senado, Cássio disse que o governador Ricardo Coutinho terá um “aliado, parceiro e colaborador” para que o governo do estado tenha total êxito e por isso mesmo vai trabalhar no sentido de unificar a bancada paraibana para que os projetos estratégicos do Governo do Estado sejam prioritários na sua atuação.
Além da multidão presente, diversas lideranças políticas de todas as regiões da Paraíba se fizeram presentes tais como o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra e o deputado federal Romero Rodrigues. Além destes, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo, os deputados Hervázio Bezerra, Edmilson Soares, João Gonçalves, Domiciano Cabral e Branco Mendes além dos vereadores campinenses que foram prestigiar a chegada do senador Cássio Cunha Lima.

Fonte: O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário