domingo, 1 de junho de 2014

Dunga Júnior agradece a militância do PSDB e destaca filiação do ex-prefeito Carlos José



O ex-deputado Dunga Júnior comemorou o resultado do encontro regional do PSDB em Boqueirão, nesta sexta-feira (30), e agradeceu a toda militância do partido que lotou as dependências da casa de shows Destaque. Durante o encontro, os tucanos referendaram mais uma vez a decisão da legenda em apresentar candidatura própria ao governo do Estado nas eleições deste ano.
A decisão foi comemorada por Dunga Júnior, que num discurso bastante efusivo convocou a militância tucana a fazer a diferença nestas eleições. O ex-parlamentar fez um agradecimento especial aos amigos e correligionários que estiveram na reunião do partido, principalmente daqueles que compõem a sua base de atuação política. “Quero agradecer a cada amigo que se fez presente no encontro de Boqueirão, levando a sua energia e a sua vontade expressa de mudança, pois ninguém aguenta mais tanta perseguição na Paraíba”, disparou.
O encontro do PSDB também marcou o ingresso do ex-prefeito da cidade, Carlos José, ao partido.  

Com a ficha abonada pelo senador Cássio Cunha Lima, Cazé, como é popularmente conhecido, passa a compor o quadro de filiados do PSDB do município e poderá ser uma das opções da legenda para a disputa das eleições em 2016. “Ganha o PSDB com a chegada de Carlos José, um prefeito que fez muito por Boqueirão e que contribuirá com o fortalecimento da legenda na região”, avaliou.

Fonte: assessoriadungajunior