segunda-feira, 13 de março de 2017

Estudantes de Alcantil protestam por segurança

       Durante a passagem do Governador Ricardo Coutinho por Alcantil, que fora inaugurar o trecho da PB 150 entre Alcantil e Santa Cecília, vários estudantes da Escola Estadual Maria Cecília de Castro, reuniram-se para reivindicar mais segurança para o município devido as últimas ocorrências de assaltos na cidade.
     
Além de mais segurança para o município, os estudantes também lutam por melhorias no espaço físico da escola, mais qualidade na merenda escolar, água de qualidade, mais segurança para a própria escola além de dizerem NÃO à reforma da Previdência.

Na ocasião os estudantes desejavam que o Governador desse um pouco de atenção para que os mesmos fizessem suas reivindicações, mas não foi possível pois foram impedidos de se aproximarem do veículo do Governador pela segurança dele, o que é de praxe.

Veja o vídeo abaixo enviado pelos estudantes:


quarta-feira, 8 de março de 2017

Alcantil registra mais um roubo de veículo


Nesta tarde de quarta feira, 08 de Março, enquanto comemoramos o Dia Internacional da Mulher, os marginais não deram feriado.
     Dessa vez a vítima foi o maestro da Filarmônica Municipal que perdeu seu veículo Gol em mais um assalto no centro da cidade.
 Segundo informações, a vítima foi abordada assim que chegava em frente ao antigo Clube Social, onde hoje funciona o Serviço de Fortalecimento de Vínculos da Prefeitura Municipal.

Após tomarem de assalto o veículo, os bandidos seguiram pela PB 150 sentido Santa Cecília. Até o momento não há pistas de para onde levaram o veículo.

A população está estarrecida com a falta de segurança e apela para as autoridades policiais que realizem varreduras na cidade especialmente na chegada de pessoas estranhas para que possam ser evitadas outras ações desse tipo.

Homenagem ao dia da mulher




À Mulher, ao seu corpo de mil sonhos, 
Ao seu ventre fértil de ilusão e de vida. 
À Mulher, à sua figura de paz e amor, 
A toda a sua singularidade 
E inebriante essência. 

A todas elas, neste dia que é 
Apenas delas, um louvor de amor, 
Uma glorificação de reconhecimento 
Porque cada Mulher é única 
E um tesouro em si mesma!


Parabéns à todas!!!!!!

domingo, 5 de março de 2017

Prefeito de Alcantil é vítima de assalto em pleno centro da cidade

Milton Rodrigues (Foto extraída da internet)
O Prefeito de Alcantil Milton Rodrigues foi vítima de um assalto nesta manhã de Domingo(05) por volta das 10h40m em plena Avenida São José nas proximidades da Escola Estadual. Segundo informações de transeuntes, o prefeito conduzia um veículo Fiat Strada de cor branca, de propriedade do seu irmão Solano Roidrigues, quando foi abordado por dois elementos armados conduzindo uma moto modelo bros de cor preta que anunciaram o assalto. A vítima não reagiu à ação e os bandido tomaram sentido ignorado com o veículo.