quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Em Alcantil - Dunga Júnior cumpre agendas e defende formação de Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento

Foto: Samuel Genuino
O líder político Dunga Junior (PSDB) esteve cumprindo algumas agendas públicas neste último final de semana. Na sexta-feira (23), ex-prefeito de Alcantil esteve marcando presença na reunião ordinária da Câmara de Vereadores do município, onde na oportunidade teve a sua solicitação de uso da “Tribuna Livre” atendida pela Mesa Diretora da Casa. 

Ao discursar para os vereadores e a população presente, Dunga Junior falou sobre as conversas que tem tido com a classe empreendedora do município, sobretudo os confeccionistas que atuam na cidade, e convidou os vereadores a se unirem em torno de uma Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento de Alcantil. 


Foto: Samuel Genuino
De acordo com o mesmo, essa Frete Parlamentar deve unir esforços e ir em busca de investimentos para Alcantil e de ações que fomente o empreendedorismo na cidade, para dessa maneira gerar emprego e renda para os cidadãos. "Venho aqui, de cabeça erguida, de vontade própria, para que juntos possamos construir esse novo amanhã, constituir essa nova história. Eu venho aqui pedir para que possamos ampliar esse debate, sem nenhuma cor partidária, mas com a cor de quem trabalha e empreende em Alcantil”, disse o ex-prefeito. 

Dunga Junior é referência no quesito administração pública e desenvolvimento, inclusive ocupando cargos de importância no Estado, ligados às áreas de desenvolvimento e tecnologia, a exemplo da coordenação de desenvolvimento local do município de Campina Grande. 


Sábado - Já no sábado (25), Dunga Junior esteve marcando presença em um torneio de futebol realizado na cidade. Na ocasião, ele teve a oportunidade de reencontrar, abraçar e conversar com amigos e amigas e discutir a realidade de Alcantil, que tem enfrentado o sucateamento dos serviços públicos com a atual administração.

Por: Samuel Genuino

Nenhum comentário:

Postar um comentário