sábado, 31 de agosto de 2013

Carlos Dunga comemora inclusão de municípios na 2ª Jornada de Inclusão Produtiva

Atendendo a um pedido do deputado estadual Carlos Dunga, o governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura garantiu a participação de diversos municípios na realização da 2ª Jornada de Inclusão Produtiva 2013. Carlos Dunga disse que nesta quarta-feira (28), será a vez das cidades de Catolé do Rocha e São Bentinho. "Com a nossa modesta contribuição a Jornada de Inclusão Produtiva também chegará às cidades de Alcantil, Mogeiro, Pombal, Cajazeirinhas, Juazeirinho e Paulista, no mês de setembro, e em outubro nos municípios de Boqueirão, Barra de Santana, Cabaceiras, Caturité, Queimadas, Riacho de Santo Antônio e Condado", revelou.

A iniciativa consiste em possibilitar aos agricultores familiares oportunidade de acesso às políticas públicas de financiamento de atividades produtivas, de aquisição de imóveis rurais, de comercialização e de crédito rural, através da ação da Emater.

Carlos Dunga destacou a iniciativa e disse que esta é uma grande oportunidade para os agricultores, que além de terem suas demandas atendidas serão beneficiados com distribuição de mudas frutíferas, demonstrações práticas de silagem e fenação, elaboração de projetos de crédito diversos, orientação sobre comercialização, aquisição de terra, documentação e outras ações. "Estamos atentos às questões do campo, defendendo o pequeno agricultor, que precisa do nosso apoio e da nossa voz na Assembleia", concluiu.

Fonte: Assessoria do Dep. Carlos Dunga

Nenhum comentário:

Postar um comentário