domingo, 3 de novembro de 2013

FESTA SOCIAL DE LAGOA DO JUCÁ ACABA EM MORTE

Este espaço que na maioria das vezes traz fotos e notícias de eventos ou pelo menos de bons acontecimentos, hoje traz essa triste notícia. Enquanto muita gente sai de sua residência no intuito de se divertir, outros saem já com a má intenção em seus corações e principalmente com a falta de Deus que espera que vivamos em paz.

Na noite ainda de Sábado 02, enquanto todos se divertiam, inesperadamente iniciou-se uma correria ao som de estampidos de arma de fogo. O desespero tomou conta do evento, pessoas se jogando no chão, se trancando nas casas e bares, até se jogando embaixo de carros. A presença da polícia não foi suficiente para conter a violência. Pelo menos um rapaz foi morto e notícias dão contra de que uma mulher foi socorrida as pressas com ferimento a bala. A vítima fatal era conhecida como "Getúlio", que residia em Barra de Aroeiras e que segundo comentários, havia chegado a pouco tempo do Rio de Janeiro. Até o momento não sabemos se houve mais vítimas e se foi efetuada alguma prisão.

A pedido retiramos a foto!

Ainda segue no dia de hoje a programação religiosa da festa.

2 comentários:

  1. Uma festa que tinha tudo para ser incrível acabou antes mesmo de começar devido a um ser humano que acha que tem o poder de retirar assim a vida de outro.

    ResponderExcluir