quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dunga Júnior homenageia os 55 anos de Boqueirão

O ex-deputado estadual, Dunga Júnior, parabenizou, nesta quarta-feira (30), os 55 anos de emancipação política da cidade de Boqueirão, no Cariri Paraibano. Ao congratular-se com o povo da cidade, Dunga Júnior lembrou que a trajetória política de sua família está intimamente ligada à história da cidade, “que foi onde toda essa caminhada começou”.
Dunga enalteceu os laços fraternos que tem com a cidade e seu povo, e disse que tem orgulho de ter podido participado da construção dessa história, que iniciou com seu pai, o deputado Carlos Dunga e mais recentemente com seu irmão, Carlos José, ex-prefeito da cidade. “Quero externar a gratidão de toda nossa família a cidade e aos amigos de Boqueirão, que sempre estiveram em todos os momentos conosco”, afirmou.
Ele também fez questão de enaltecer a receptividade da cidade e o calor humano de sua população. Dunga também lembrou iniciativas importantes desenvolvidas na cidade, a exemplo da FLIBO, uma feira literária que a cada edição reunia personalidades da cultura nordestina, a exemplo de Bráulio Tavares e Ariano Suassuna. Ele destacou ainda o potencial hídrico que a cidade tem através do Açude Epitácio Pessoa, responsável pelo abastecimento da região. “Quero parabenizar a cidade pela entrega do hospital municipal, que foi concebido na gestão de Carlos José e contou com o apoio do então governador Cássio, ficando 80% concluído e que agora foi entregue pela atual administração”, concluiu.
 Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário