quarta-feira, 30 de março de 2016

Jovem de Alcantil é encontrado morto após mais de 24 horas desaparecido

Foto importada da conta do facebook

Na tarde da Segunda-feira (28) o corpo de um jovem foi encontrado ás margens da estrada próxima a divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco.

O jovem identificado apenas pelo nome de “Arthur Alves”, de 19 anos de idade, morava no Sítio Jucá, zona rural de Alcantil-PB; o mesmo saiu de casa com destino ao Distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, onde trabalhava. Nesse percurso o jovem não voltou mais e nem chegou ao destino,  ficando desaparecido por mais de 24 horas.


Amigos e parentes espalharam fotos nas redes sociais, no objetivo de encontrar o jovem, porém seu corpo foi encontrado às margens da BR 104, próximo à divisa do estado de Pernambuco com a Paraíba. Acredita-se que o jovem morreu após sofrer um acidente, já que estava próximo a sua motocicleta e com sinais de fraturas no corpo.

O corpo foi encaminhado para o IML (instituto de Medicina Legal), e só foi liberado para sepultamento no final da tarde da Terça, 29. O sepultamento aconteceu por volta das 18:00 h, no cemitério local. Segundo curiosos, o corpo estava irreconhecível e em estado de decomposição, por isso não houve velório. Uma multidão acompanhou o sepultamento e a comoção tomou conta de todos.

Nós do blog Asa Branca, preferimos expor apenas a imagem do jovem com vida, por respeito à família, e ao mesmo tempo deixamos nossos votos de pesar para todos.

Por: Asabranca87




Nenhum comentário:

Postar um comentário