sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

"Dudinha" é perso pela polícia Civil de Pernambuco acusado de estupro de vulnerável

"dudinha" nos estúdios da Alcantil FM 

Homem é acusado de estuprar os próprios filhos


Policiais Civís da 130ª Circunscrição policial de Taquaritinga do Norte, sob o comando do Delegado Luiz Carlos Lins, prederam nesta manhã de Sexta Feria, 09 de dezembro, Tarcízio José de Araújo Júnior, popularmente conhecido como "Dudinha", em cumprimento de prisão preventiva expedido pela vara de Taquaritinga do Norte.

 Dudinha é acusado pela prática de "Estupro de Vulnerável", e foi preso às 8:40h  em sua residência em Taquaritinga, na Rua Marcelino Curvelo, 99, no Centro da cidade.Ele é acusado de estuprar os próprios filhos, de 04 e 06 anos de idade. A polícia informou ainda que o indivíduo já é acusado de outros estupros que ainda estão sob investigação, uma das vítimas é um deficiente mental muito conhecido em Taquaritinga do Norte.

 O fato, como esperado, chocou a população local, pois o criminoso era envolvido em movimentos religiosos, inclusive apresentava um programa católico em uma rádio comunitária da cidade.

Dudinha também participou por várias vezes de programas na Alcantil Fm, tanto ao vivo nos estúdios quanto por telefone e era muito considerado por várias famílias em Alcantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário