quarta-feira, 7 de março de 2018

Vereador tira licença e assume secretaria na Prefeitura de Alcantil

Foto: TSE
      O vereador José Francisco da Silva (Chico da Boiadeira) PSD, eleito com 270 votos ficando na terceira posição nas Eleições 2016 de Alcantil resolveu tirar licença por tempo indeterminado da Casa Legislativa para assumir o cargo de Secretário de Infra Estrutura na Prefeitura de Alcantil. O Vereador Chico já assumiu o cargo de Secretário.


 Com o afastamento do Vereador o Presidente da Câmara William Henrique publicou no Diário Oficial do Município a convocação do Suplente de Vereador Lucas Lucena da Silva (PSD) 2º Suplente da Coligação Alcantil Terra da Gente II composta pelos partidos PT, PRB, PSB e PSD. O Suplente Lucas Lucena obteve 78 votos nas eleições municipais. A convocação foi publicada no último dia 02 de Março de 2018.



     Segundo informações, caso o 2º Suplente não se apresente no tempo hábil, será convocada a Sra. Mirdes Anualda Figueiroa Vieira( PT ), que obteve 66 votos ocupando a 3ª suplência na coligação.  Há rumores na cidade que o Prefeito teria convidado o Vereador "Chico" para assumir o cargo de comissão no intuito de que a Sra. Mirdes Anualda então Secretária de Desenvolvimento Econômico possa representá-lo na Casa Legislativa. Quem assumirá a referida Secretaria de Desenvolvimento Econômico ainda não é de conhecimento do povo, mas os boatos já se espalham, porém nada oficial por isso ainda não divulgaremos. O que se observa é que o gestor não conta com o comparecimento do 2º suplente para ocupar a vaga na Casa Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário