quarta-feira, 16 de maio de 2018

Polícia Civil cumpre mandado em Alcantil

            A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Alcantil, com apoio do Núcleo de Homicídios/GTE-11DSPC, na manhã de hoje (16/05/2018) deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de DANILO JOSÉ DA SILVA, conhecido por CARRAPATO, acusado da prática de estupro de vulnerável.

Consta na investigação policial que CARRAPATO, aproveitando-se que a vítima ficava sozinha em sua casa, situada no sítio paudalho, zona rural de Alcantil/PB, levava biscoitos pra ela e em seguida praticava relações sexuais, em razão da vítima ser portadora de doença mental, fato ocorrido em 2013.

Diante das provas colhidas no inquérito policial, a Delegada Ivanize ofereceu representação solicitando a prisão preventiva do acusado, que desde a época do fato estava foragido.

Então, no dia de hoje, após obter a localização de CARRAPATO, diligenciaram e, constatando sua presença no local, foi feito procedimento de abordagem, mas ele reagiu a ação policial com uso de violência, tentando fugir, mas foi capturado com uso dos meios necessários, e apresentado a delegacia para providências cabíveis.

Fonte: QAP 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário