quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Humorista Shaolin sofre grave acidente em Campina Grande

O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o Shaolin, que trabalha para a TV Record, sofreu um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (19) ao bater o carro contra outro veículo e capotar na Alça Sudoeste, via localizada no bairro Mutirão e uma das principais avenidas de Campina Grande (PB), a 130 quilômetros da capital João Pessoa.

Segundo informações do Hospital Regional de Campina Grande, para onde o humorista foi levado pelos bombeiros, o artista chegou à unidade médica com traumatismo craniano e um dos braços praticamente amputado.

Shaolin foi transferido por uma ambulância para o Hospital Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes.

O Centro de Operações dos Bombeiros recebeu a informação de que uma segunda vítima do acidente teria morrido, mas até o momento nada a respeito foi confirmado. Ao chegar com o artista no Hospital Regional, a equipe de resgate disse aos médicos que ele estava sozinho no carro no momento do acidente.

Shaolin já participou de programas da televisão brasileira, como Show do Tom, Domingão do Faustão, A Praça É Nossa, entre outros. Atualmente, faz parte do Tudo é Possível, programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann.

O humorista passava férias na Paraíba e estava em cartaz no estado com o espetáculo Lula de Férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário