domingo, 23 de janeiro de 2011

Ricardo nomeia diretores de escolas na região do Cariri

22 de Janeiro de 2011
O governador Ricardo Coutinho nomeou os diretores das escolas estaduais dos municípios de Ouro Velho, no Cariri Ocidental e de Boqueirão e Alcantil na região do Cariri Oriental, conforme atos publicados no Diário Oficial, na edição deste sábado (22).
No município de Ouro velho, a professora Socorro de Fátima Viana Ferreira foi designada para ocupar o cargo em comissão de Diretor da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Nossa Senhora das Graças, enquanto que Ana Maria de Freitas Lima foi designada para a direção da Escola Estadual Jacinto Dantas Filho.

A mesma edição do Diário Oficial trás as nomeações dos diretores das escolas estaduais do município de Boqueirão, localizado no Cariri Oriental. Foram nomeados os diretores Maria Aparecida de Oliveira e Josefa Tatiana Negreiros de Sousa Santos para a escola estadual Conselheiro José Braz do Rego; Euzilene Rodrigues de Lima Silva para a escola de ensino fundamental do Guiné; Luiza Eralda Ramos e Maria Sernita Furtado Maciel para a escola estadual Mal. José Pessoa.

Para a escola estadual do município de Alcantil o governador Ricardo Coutinho nomeou as professoras Maria do Socorro Castro Sousa e Maria Ednalva da Silva Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário