sábado, 26 de março de 2011

Acácio: "Compromisso só com o desenvolvimento de Alcantil".


Alcantil – O vereador Acácio Barbosa que está em seu primeiro mandato, assumiu no início do ano a presidência da Câmara Municipal de Alcantil.
    Acácio foi conduzido a presidência da Câmara com 08 votos a favor e apenas um voto em branco. Filiado ao Partido dos Trabalhadores, ele foi eleito em 2008 com 214 votos, sendo o mais votado em sua coligação.
   Antes de disputar uma vaga na Câmara, Acácio assumiu a Secretaria de Infra-estrutura do Município. Acácio também já foi presidente do PT de Alcantil.
  Acácio é médico veterinário e empresário da avicultura e pioneiro na região, “tenho pautado minha vida pela geração de emprego e renda, credibilidade, lealdade e gratidão que é a maior virtude de um homem e que muito tem faltado a classe política brasileira”, frisou.
  Em virtude de suas qualidades e bom exemplo, seu nome está sendo lembrado pela população de Alcantil como uma boa opção para as eleições de 2012 como pré-candidato a prefeito, mas Acácio garante que apesar de tudo isso,essa ideia  não lhe subiu a cabeça. “Entrego os meus destinos políticos nas mãos de Deus e da vontade do povo de Alcantil”, afirmou.
   “Acredito que Alcantil deveria está melhor, em virtude de sua localização estratégica , entre Campina Grande e ainda neste meio está vizinho a Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, dois pólo de confecções importantíssimo para a região, mas isso os gestores tem deixado passar”, alertou o vereador.
   Acácio  alerta que “temos que pensar grande e não em políticas do poder pelo o poder ali estabelecida e que em períodos de Campanha Eleitoral, desagregam as famílias que é a base de tudo e isto não é a função da Democracia”, finalizou.


Fonte: *FOLHA DO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário