quarta-feira, 30 de março de 2011

Governador Ricardo Coutinho decreta luto de sete dias pelo falecimento de José Alencar

O Diário Oficial do Estado traz na edição desta quarta-feira (29), decreto assinado pelo governador Ricardo Coutinho, estabelecendo luto oficial de sete dias no Estado da Paraíba  em sinal de pesar pelo falecimento do ex-vice-presidente da República, José Alencar Pereira da Silva. De acordo com o decreto, a partir desta quarta, os pavilhões nacional e estadual devem ser hasteados à meia-verga, em todos os estabelecimentos públicos estaduais. 
No decreto, o governador Ricardo Coutinho disse que o luto se dá pela trajetória destacada e a dedicação indiscutível do empresário José Alencar, fomentando emprego e renda, através dos seus equipamentos industriais no país e na Paraíba.  
De acordo com o governador, o espírito público do político José Alencar, como senador e vice-Presidente da República, contribuiu para o fortalecimento das políticas públicas de construção de tempos mais prósperos.  “As ações desenvolvidas pelo cidadão José Alencar, em todas as atividades o fez  ultrapassar barreiras e construir soluções sustentáveis e sociais”, descreve o decreto assinado pelo governador Ricardo Coutinho. 
O ex-vice-presidente da República, José Alencar, 79 anos, morreu às 14h41 desta terça (29), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em razão de câncer e falência múltipla de órgãos. José Alencar lutou durante 13 anos contra um câncer num exemplo de fé, luta e superação que engrandece os brasileiros.
Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário