sábado, 14 de setembro de 2013

Conselho Tutelar de Alcantil receberá recursos federais

Deputado Federal destina recursos para equipar o conselho tutelar de dez cidades da PB; 

 

Os municípios paraibanos de Alagoinha, Alcantil, Barra de Santa Rosa, Belém do Brejo do Cruz, Juazeirinho, Nova Floresta, Pombal, Remígio, São João do Cariri e Soledade terão seus Conselhos Tutelares equipados com recursos destinados, pelo deputado federal Luiz Couto (PT), à Lei Orçamentária Anual (LOA -2013).

O comunicado confirmando a ordem deste serviço foi repassada a Luiz Couto, quarta-feira (11/9), pela ministra da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário.

Cada Conselho Tutelar receberá um veículo automotor, cinco computadores desktop, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro.

Luiz Couto lembra que os prefeitos devem disponibilizar verba administrativa para o complemento da equipagem – mobiliário, internet, telefone, espaço apropriado – dentre outros.

O parlamentar ressalta que os equipamentos são de uso exclusivo dos Conselhos Tutelares, e que os gestores precisam zelar por esses recursos, “já que pretendo continuar disponibilizando.
 
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário