terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dunga Júnior participa de evento de novos filiados do PSDB em João Pessoa

O ex-deputado Dunga Júnior participou na manhã desta segunda-feira (23) de evento promovido pela executiva estadual do PSDB, em João Pessoa, no qual o partido recebeu o reforço de diversas lideranças políticas dentro do processo de fortalecimento da legenda para a disputa das eleições do próximo ano.
Durante o evento, que foi bastante prestigiado, Dunga Júnior reencontrou antigos amigos e destacou o momento vivido pela legenda na Paraíba. Dunga Júnior reiterou o compromisso em fortalecer o partido e ampliar o número de filiados no Estado. Na oportunidade, ele disse que já vem trabalhando no processo de filiação de lideranças nos municípios em que mantém atuação política. "Estamos, sob o comando do senador Cássio Cunha Lima, reforçando esse time com sangue novo e com gente do bem em todas as cidades onde somos votados", afirmou.

Participaram do evento os senadores Cássio Cunha Lima  e Cícero Lucena, além do presidente estadual do partido, deputado Ruy Carneiro, deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Estado.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário