terça-feira, 27 de maio de 2014

Dunga Júnior visita municípios do Cariri neste final de semana


O ex-deputado estadual, Dunga Júnior, visitou os municípios de Alcantil, Cabaceiras e Boqueirão neste fim de semana, onde reviu amigos e manteve contatos com lideranças políticas da região do Cariri Paraibano.

No sábado (24), Dunga Júnior esteve em Alcantil e Cabaceiras. Em Alcantil, participou das comemorações dos aniversários do vereador Noval Costa (PTB) e do empresário Marcone, além participar de reuniões com algumas lideranças da cidade. O ex-parlamentar também prestigiou a final da Copa Futsal do Cariri, realizada no ginásio de esportes da cidade de Cabaceiras.

No domingo (25), foi a vez do município de Boqueirão receber a visita de Dunga Júnior, que esteve acompanhado do deputado Carlos Dunga (PTB) e do ex-prefeito da cidade, Carlos José. Na oportunidade, Carlos José foi o entrevistado da Boqueirão FM. Durante a entrevista, Carlos José realizou um balanço de sua gestão na prefeitura e destacou as ações desenvolvidas na cidade.

Dunga Júnior também participou da entrevista e falou da luta empreendida enquanto deputado estadual junto ao então governador Cássio Cunha Lima para viabilizar a reforma e ampliação do Hospital de Boqueirão. Dunga lembrou que a obra foi iniciada no governo Cássio e na época em que Carlos José deixou a prefeitura, o hospital já possuía 90 % de sua estrutura concluída. “Quero registrar que apesar das divergências partidárias e políticas, essa obra que nasceu na gestão Cássio em parceria com Carlos José, foi entregue pelo atual governo e espero que com médicos e serviço de qualidade o Hospital atenda à nossa população”, enfatizou.
Fonte: acessoriadungajunior2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário