sábado, 17 de novembro de 2018

Compromisso com Alcantil - Em encontro com vereadores Dunga Junior defende união visando 2020

O líder político Dunga Junior (PSDB) esteve reunido na última quinta-feira (15) com vereadores da bancada de oposição de Alcantil. O Poder Legislativo Municipal é comandado pelo vereador William Henrique (PSD), que ao lado dos vereadores Noval Costa (PSDB), Elias Costa (PSDB), José Jânio (PSDB) e Siu (PV), formam a maioria na Casa José Silvino Barbosa. 

Na oportunidade, as lideranças debateram projetos visando disputas futuras no município. "Nosso objetivo é constituir um projeto que tenha como prioridade o desenvolvimento de Alcantil. Nosso amor e compromisso com o povo alcantilense nos une na esperança de dias melhores. Sabemos de uma coisa, do jeito que está, não pode ficar e o nosso grupo tem muito a contribuir", disse Dunga Junior. 

O vereador José Jânio falou sobre o encontro. "Nossa conversa foi muito boa, saímos com uma ótima impressão, agora é união. Nosso foco agora é unir forças em torno do nosso projeto, com a liderança de Dunga Junior, que tem grandes projetos para Alcantil, para conquistarmos vitórias no futuro".

Dunga Junior foi prefeito de Alcantil por dois mandatos, e é lembrado por obras estruturadoras e ações focadas no incentivo ao potencial empreendedor da região. Hoje, o município de Alcantil enfrenta uma administração marcada por obras paralisadas e serviços sucateados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário