quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dunga Júnior é considerado o 4º deputado mais produtivo da Assembleia em 2010

 


Ao longo do ano Dunga Júnior apresentou 145 matérias para apreciação dos colegas deputados na AL

O deputado licenciado Dunga Júnior (PTB) foi considerado o 4º parlamentar mais produtivo da Assembleia durante o ano de 2010, mesmo tendo passado quatro meses exercendo a função de Secretário de Articulação Política de João Pessoa. De acordo com dados da Secretaria Legislativa da Casa, ao longo do ano Dunga Júnior apresentou 145 matérias para apreciação dos colegas deputados na Assembleia.
Dunga Júnior se disse feliz com o resultado deste ano, que segundo ele, confirma o desempenho obtido nos primeiros anos desta legislatura. Segundo ele, está entre os deputados mais produtivos da Paraíba é uma honra, e sem dúvida, fruto de muito trabalho. “Isso mostra a responsabilidade como sempre tratamos o eleitorado e a Paraíba, fico muito feliz por me destacar dentro do processo legislativo”, observou.
Dunga Júnior disse ainda que muitas vezes os parlamentares mais produtivos não conseguem obter a reeleição. Segundo ele, isso se deve ao fato de parte da população não compreender qual é a verdadeira função do deputado no parlamento.
“A maioria da população acha que deputado é um executor, quando na verdade é um legislador, tem que produzir leis e projetos que tragam benefícios para a sociedade, como um todo”, afirmou.
Ao fazer um balanço do ano, o deputado disse que o saldo é extremamente positivo.
“Gostaria de agradecer a todos que colaboraram durante os quatro anos do nosso mandato, em especial ao povo da Paraíba e a imprensa pelo trabalho realizado”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário