terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mais de 100 crianças foram vítimas do naturista acusado de pedofilia

Da Redação
Com informações de Valéria Sinésio

Mais de 100 crianças e adolescentes foram fotografados nus pelo naturista Nelci Rones Pereira de Sousa, preso nesta terça-feira (14) acusado de pedofilia no Litoral Sul da Paraíba. Testemunhas informaram ainda que Nelci chegava a apalpar os menores.
As informações foram divulgadas à imprensa nesta terça pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba. As fotografias eram comercializadas pelo acusado através da internet em sites internacionais.
Octávio Paulo Neto, coordenador da Gaeco, disse que em muitos casos os pais eram coniventes e ainda recebiam uma certa quantia para que os filhos fossem fotografados por Nelci Rones. Segundo o coordenador, as fotos foram tiradas na praia de Tambaba e também na casa do naturista.
Há cinco meses Nelci Rones estava sendo investigado e durante uma operação conjunta foram apreendidas mais de 500 retratos de mulheres, crianças e adolescentes nus. As idades dos menores variam entre dois e 16 anos.
O Ministério Público informou ainda que até o momento não foi confirmado o crime de abuso sexual contra os menores de idade, mas as investigações continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário